| 22/04/2006 18h11min
Em uma partida sonolenta, Coritba e Guarani não fizeram jus ao status do primeiro duelo entre campeões brasileiros nesta Série B e, na tarde deste sábado, ficaram no 1 a 1 pela segunda rodada da competição, no Estádio Couto Pereira.
A partida foi de baixo nível técnico, desanimando o bom público presente na casa do Coxa. Os gols saíram no final, de forma pouco emocionante: de pênalti. O primeiro foi aos 33 minutos do segundo tempo. Adeílson dominou uma bola dentro da área com a mão e o árbitro marcou o pênalti.
Aos 35, o jovem Anderson Gomes cobrou no meio do gol, deslocando Fernando para o canto esquerdo e abrindo o marcador. Entretanto a felicidade coxa-branca durou pouco. Dois minutos depois, Beto foi derrubado e o atacante David converteu a penalidade.
Coritiba e Guarani têm quatro pontos nesta Segundona e permanecem invictos, ocupando as primeiras colocações da tabela. Na próxima rodada, o Coxa recebe a Portuguesa, novamente no Couto Pereira, enquanto o Bugre vai a Manaus encarar o São Raimundo. Ambas as partidas são no sábado.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.