| 25/04/2006 19h42min
As vaias não serão ouvidas no Palestra Itália. Pelo menos é o que prometem os representantes das torcidas organizadas, que estão em Atibaia acompanhando o treino do Palmeiras e aproveitam para declarar trégua aos jogadores. Segundo os torcedores, o apoio ao time será total no jogo desta quarta-feira, contra o São Paulo, pela primeira partida das oitavas-de-final da Libertadores.
Os membros das torcidas estão satisfeitos com a saída do técnico Emerson Leão, e após conversarem com os altetas nesta terça-feira, garantiram apoio incondicional ao time em campo nas duas partidas contra o Tricolor. Só pediram em troca empenho e dignidade.
– A torcida veio com humildade, conversou com a gente e pediu trégua. Os torcedores explicaram o sentimento de humilhação ao perder para o São Paulo e vamos buscar a vitória para impedir que isto aconteça – destaca Washington, um dos jogadores mais perseguidos pela torcida nos últimos jogos.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.