| 24/04/2006 23h38min
O técnico Ademar Braga já deixou claro que confia muito na qualidade do Corinthians para enfrentar o River Plate, mas também não esquece de uma preocupação: a arbitragem. O treinador acha que os argentinos podem usar a violência para barrar o ataque do Timão.
– Vamos até a Argentina para jogar tecnicamente e esperamos um árbitro duro. Espero que não aconteça igual ao jogo de Porto Alegre, quando o Grêmio fez 42 faltas contra apenas 13 do nosso time – disse o treinador.
Ademar Braga lembra que o principal alvo dos adversários do Corinthians sempre é o atacante Carlitos Tevez. No último contra o São Caetano, em menos de 20 minutos, o atleta conseguiu a expulsão de um adversário com suas jogadas individuais.
– O Carlitos é muito importante em todo jogo. Os adversários entram em campo para pará-lo. Quando se aplica a lei, levamos vantagem – lembrou Ademar Braga.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.