| 23/04/2006 17h11min
Um zagueiro, um meia-esquerda e um atacante são as pretensões da diretoria do Avaí para a Série B do Brasileiro. O meia-esquerda está muito próximo da equipe, podendo ser apresentado na próxima terça.
O técnico Vagner Benazzi entende a necessidade de o elenco se reforçar, mas já procura "dar uma cara" ao time com os jogadores disponíveis. Segundo o treinador, é importante na competição o time definir uma maneira sólida de atuar.
Benazzi ficou satisfeito com o empate contra o São Raimundo no sábado, resultado que deu o primeiro ponto ao Leão na competição. Pela dificuldade de atuar na capital amazonense, o técnico acredita que o Avaí conseguiu um ótimo feito.
– Foram dois tempos distintos. No primeiro, jogamos dentro do nosso campo, sem vontade, carregando a bola com lentidão. Fiquei muito satisfeito com o segundo tempo, pela garra e determinação dos jogadores. Quero levar isso para a próxima partida – disse.
O técnico também gostou do novo esquema tático, o 3-5-2. De acordo com ele, os três zagueiros deram uma consistência muito grande à equipe.
O próximo adversário do Avaí é o Marília. O jogo será sábado, 29/04, no Estádio Bento Abreu.
DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.