| 18/04/2006 21h46min
Com as saídas do zagueiro Márcio Goiano e do atacante Fábio Oliveira – que pediram dispensa nesta segunda-feira alegando não suportar a pressão da torcida azurra – o técnico Vágner Benazzi começa a estudar os substitutos dos titulares para o confronto contra o São Raimundo, sábado, em Manaus, pela segunda rodada da Série B.
Na defesa, Rogério Prateat e Fernando são os cotados para formar a dupla defensiva. O último entrou na vaga do vaiado Goiano na derrota por 2 a 1 para o Sport, na Ressacada, e anotou o gol azurra.
No ataque, os fábios continuam em alta mesmo com a saída de Oliveira. A vaga deixada pelo até então titular absoluto poder ser ocupada pelo estreante Fábio Nunes, que atuaria ao lado de Fábio Bala.
Além dessas duas mudanças, uma terceira poderia ocorrer no Leão. No treino desta terça, dia 18, Jorge Luiz entrou no meio, no lugar de Marcos Basílio.
Apesar das dúvidas na escalação para o confronto em Manaus, o técnico Benazzi tem uma certeza: o clube precisa trazer reforços. As prioridades são um zagueiro, um meia e um atacante.
– Nós temos 10 jogos pela frente (antes da Copa do Mundo), tem que vencer. Tem que ter mais sorte com as chegadas desses (novos) jogadores, sorte que não tivemos o Sopa (meia Ademir Sopa), Jessé (atacante), com o Eduardo (goleiro) e com outros jogadores que tiveram que se preparar. E que o torcedor que tenha um pouco mais de calma, de confiança, porque tenho certeza que essa o Avaí vai fechar essa com chave de ouro – disse Benazzi.
CBN/DIÁRIOGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.