| 21/04/2006 21h52min
Em sua chegada com a delegação do Palmeiras na tarde desta sexta, em Florianópolis, o atacante Edmundo disse que pretende comemorar caso marque contra o seu ex-time, o Figueirense, no confronto deste sábado, dia 22, às 16h, no Estádio Orlando Scarpelli, pela segunda rodada do Brasileirão.
– Do jeito que as coisas vão, eu não posso comemorar mais gol nenhum. Mas eu tenho um respeito grande pelas torcidas que gostaram de mim. A torcida do Figueirense foi ótima – disse o Animal, em entrevista à RBS TV.
Edmundo costuma não perdoar seus ex-times. Pelo menos no ano passado, o ídolo da torcida alvinegra marcou contra o Vasco – empate por 3 a 3, no Rio, e na goleada por 5 a 1 (fez três) no Scarpelli – e também contra o Palmeiras (no 2 a 2, no Parque Antarctica). No caso dos jogos no Rio e em São Paulo, o atacante foi ovacionado pela torcida e não comemorou os gols.
Em sua passagem pelo Furacão, que teve início em agosto do ano passado, Edmundo entrou para a história do clube como o maior artilheiro do alvinegro em brasileiros. Foram 15 gols no total (descontados àqueles marcados nos dois jogos anulados pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva), superando os 12 tentos de Toninho Quirino, em 1975.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.