| 18/04/2006 13h35min
O técnico da seleção japonesa, o brasileiro Zico, negou nesta terça que já tenha acertado com algum clube europeu, alegando que suas declarações quanto a ele querer trabalhar na Europa não passam de desejos pessoais.
– Queria treinar um time da Europa depois da Copa, recebi algumas sondagens de amigos sobre a possibilidade de dirigir equipes. Mas não penso no assunto nesse momento. Minha cabeça e meu coração estão totalmente voltados para ajudar o Japão a fazer uma grande Copa do Mundo na Alemanha. Nada de contatos na Europa, nada de acertos para o futuro – enfatizou Zico.
O ex-meia da Seleção Brasileira, que assumiu o Japão em 2002 e classificou o time para a o Mundial da Alemanha, já avisou os dirigentes japoneses que só vai negociar sua permanência após a Copa. O treinador também descartou desempenhar essa função no Brasil, alegando que aqui, técnico de futebol é uma profissão muito instável, e pouco respeitada pelos dirigentes de futebol.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.