| 15/04/2006 14h27min
Depois de longas negociações, a MSI e o Corinthians chegaram a um acordo na última quarta em relação ao futuro de Marcelinho Carioca. O jogador aceitou a decisão do clube de só integrá-lo ao elenco depois de encerrada a participação do time na Copa Libertadores. Em compensação, ele ganhou o direito de começar a treinar no Parque São Jorge a partir de segunda, exatamente 56 dias depois de acertar contrato com Alberto Dualib.
Marcelinho treinará em horários alternativos para não ficar em contato direto com o elenco. Mesmo assim, vê este como o primeiro passo para voltar a jogar no Timão. O medo da MSI era o de que a torcida pressionasse para ver Marcelinho em campo e assim atrapalhasse o elenco durante a competição sul-americana.
A presença de Marcelinho no Parque São Jorge, mesmo que não junto com os demais atletas ainda é vista com desconfiança por muitos. Publicamente, os jogadores garantem aprovar o retorno do atleta.
– O Marcelo foi ídolo aqui, colecionou títulos. Ele não me atrapalha em nada. Sei que logo ele vai resolver as partes burocráticas e estará com a gente para nos ajudar – disse Gustavo Nery.
Para Coelho, a presença de Marcelinho Carioca no clube pode até ser benéfica.
– Não o conheço pessoalmente. Dizem que ele é uma pessoa boa. Não vejo mal algum se ele ficar com a gente – concluiu.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.