| 14/04/2006 16h13min
O torcedor corintiano pode esperar por mais contratações. Essa ao menos é a vontade do técnico Ademar Braga. Feliz por ver o argentino Sebá de volta aos treinamentos com bola e na expectativa por Wescley e Marinho, o treinador garante que o Corinthians precisa de mais reforços além de Sílvio Luiz (São Caetano) e Rodrigo (Dínamo Kiev). Um atacante é a prioridade.
– Precisamos de mais jogadores. Hoje fizemos um coletivo e só ficaram de fora o (meia) Élton e o (volante) Fefo. Precisamos ter mais opções para quando chegarem as contusões e os cartões – disse Ademar Braga.
Braga vive uma situação que muitos treinadores experientes gostariam de viver. Ele ouviu de Kia Joorabchian que Nilmar vai ficar definitivamente no clube no segundo semestre. Se os resultados esperados surgirem, a MSI vai tentar manter estrelas como Mascherano e Tevez depois da Copa.
– Se não formos campeões, o problema vai ser do técnico, com certeza. O time é bom e tenho reservas bons. Com mais algumas opções, ficará ainda melhor. Eu não vou inventar nada. Estou há oito meses aqui, conheço todos eles e tenho tudo planejado – disse Ademar Braga.
Mesmo sem contar com Marcelinho Carioca neste momento, Ademar Braga liberou Élton para negociar empréstimo com o São Caetano e Dinélson com clubes interessados em seu futebol. Segundo o treinador, os dois terão poucas chances este ano por atuarem em uma posição de muita concorrência no Parque São Jorge.
– Se o Élton quiser, está liberado para jogar no São Caetano. Gosto do futebol dele e acho que ele poderá ter uma seqüência de jogos lá. O que eu quero para ele, eu quero para o meu filho – disse Braga.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.