| 10/04/2006 18h37min
O meia Hugo deve mesmo jogar o Brasileirão de 2006 pelo time do Grêmio. O presidente Paulo Odone terá uma conversa, possivelmente ainda nesta segunda, com Iguatemy Ferreira, presidente do Juventude, para definir os valores da indenização que o time de Caxias irá receber para liberar o atleta. Evandro Ferreira, procurador do jogador, está no Rio de Janeiro e espera o acerto entre os clubes para que o jogador possa se apresentar ao campeão gaúcho ainda esta semana.
– Entre o Hugo e o Grêmio já está tudo certo. Estamos esperando os clubes se acertarem para que o Hugo possa se apresentar em Porto Alegre. Eu acho que o acordo vai sair sem problema nenhum. O Grêmio está disposto a oferecer um jovem para que o Juventude libere o Hugo – revelou Evandro em entrevista para Rádio Bandeirantes.
Hugo tem contrato com o Juventude até o dia 31 de dezembro de 2006. Seu vínculo pertence ao Central Espanhol, clube uruguaio de propriedade do empresário Juan Figger. O Grêmio estaria disposto a ceder o centroavante Samuel em definitivo ao time caxiense, além de R$ 300 mil para obter a liberação imediata do meio-campo. O clube da Serra estaria pedindo o valor de R$ 1 milhão para ceder o jogador.
– Tem uma cláusula no contrato com um valor muito alto, e o Juventude não pode pedir o pagamento integral pois não foi isso que nós combinamos. Até acho que o Juventude deve ser ressarcido, mas não por este valor – encerrou o empresário.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.