Notícias

 | 09/04/2006 19h41min

Técnico Mano Menezes destaca união do seu grupo

Treinador desabafou após o empate do Gre-Nal deste domingo

União. Esse foi a principal qualidade do Grêmio no conquista do Gauchão de 2006, de acordo com a avaliação do técnico Mano Menezes. Ao final da partida deste domingo, no Beira-Rio, as primeiras palavras do treinador foram para elogiar a união e a superação de seus jogadores.

– Hoje não tínhamos o Anderson para fazer milagre. O Tcheco estava meia-boca. Não tínhamos o Maidana, não tínhamos um monte de gente. Foi uma vitória do grupo – afirmou.

Já nos vestiários, durante a entrevista coletiva, Mano voltou a destacar essa qualidade. De acordo com o treinador, a união do atual grupo de jogadores faz com o que o time possa jogar de igual para igual com qualquer adversário, mesmo os mais qualificados.

– O mais importante que nós temos é o respeito e a união. Esses valores transformam qualquer adversário que nós temos pela frente em adversários possíveis de serem batidos – elogiou.

O treinador revelou ainda um momento chave na campanha do time no Gauchão. Na partida do dia 19 de março contra o Santa Cruz, no Estádio dos Plátanos, pela fase semifinal, o treinador exigiu maior doação de seus jogadores.

– Fui muito duro com eles no vestiário dos Plátanos. Fiz com que eles vissem que o nosso time não depende de individualidades e que tudo o que tinha acontecido de bom conosco desde o ano passado era apoiado em muita disciplina tática – declarou.

RÁDIO GAÚCHA
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.