| 07/04/2006 22h58min
Depois de vencer a Ulbra por 3 a 1 na última quarta, na casa do adversário, o 15 de Novembro pode perder por até um gol de diferença (2 a 0 também serve) no confronto deste sábado, às 16h, no Sady Schmidt, que ainda assim sairá de campo com o título da Copa Emídio Perondi e, conseqüentemente, com a vaga na Série C do Campeonato Brasileiro.
Apesar da vantagem de jogar diante de sua torcida, o 15 de Novembro adota a cautela. De acordo com o técnico Leandro Machado, o time de Canoas fez uma grande campanha e está disposto a estragar a festa dos torcedores de Campo Bom.
– Ainda não está nada ganho e a Ulbra merece todo o nosso respeito – advertiu o treinador.
No lado da Ulbra, que precisa vencer por três gols de diferença para não depender do critério do saldo qualificado, o técnico Rogério Zimmermann vai mandar a campo o mesmo time atuou em Canoas. A principal preocupação do clube é com a arbitragem, que será comandada pelo árbitro da Fifa Leonardo Gaciba.
– Estamos muito satisfeitos. Para nós, vai ser uma honra ter o melhor juiz do último Campeonato Brasileiro arbitrando nossa partida – declarou o gerente de futebol Marcelo Mabília, que reclamou muito a arbitragem de César Pastro na última quarta.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.