| 03/04/2006 19h31min
O Chivas Guadalajara enfrentará o São Paulo, nesta quarta, no Morumbi, pela Libertadores, com força máxima e terá a presença dos seis jogadores pré-selecionados pelo técnico Ricardo La Volpe para integrar o México, cabeça-de-chave do grupo D da Copa do Mundo da Alemanha.
O goleiro Oswaldo Sánchez, os zagueiros Carlos Salcido, Francisco Rodríguez e Gonzalo Pineda, o volante Ramón Morales e o atacante Omar Bravo se apresentam à seleção mexicana no dia 12 de abril e têm boas chances de estarem entre os 23 escolhidos para a disputa do Mundial. A lista oficial sairá no dia 15 de maio.
A partida contra o São Paulo pode significar a despedida dos jogadores na Libertadores. Como a preparação da seleção mexicana não será interrompida até o início da Copa, os atletas só poderão voltar a defender o Chivas Guadalajara na fase semifinal da competição, marcada para julho.
Além da presença da base do México em campo, o São Paulo terá de quebrar uma seqüência de quatro partidas com vitórias do time mexicano. Desde que o técnico Manuel de la Torre assumiu o comando, o Chivas venceu o Tricolor na Libertadores e outros três jogos no Campeonato Mexicano – a última no domingo por 3 a 2 diante do Pachuca – o que coloca time na terceira colocação da competição nacional.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.