| 03/04/2006 17h48min
O Atlético Nacional, que na última rodada do Campeonato Colombiano venceu o Deportivo Cali por 2 a 0, recebe o Palmeiras às 21h45min desta terça pela Copa Libertadores, no Estádio Atanasio Girardot, de Medellín. Enquanto o Nacional lidera o Grupo 7 com sete pontos e espera confirmar sua posição aproveitando o fato de atuar em casa, o Palmeiras se esforça para conseguir ao menos um empate que permita conseguir sonhando com uma vaga na próxima fase da competição.
A equipe paulista está na segunda posição com seis pontos e chega à Colômbia com desfalques significativos, como o atacante Edmundo, que se queixou de dores nas costas e não viajou para a Colômbia.
O time de Emerson Leão chegou ao confronto mais preocupado com uma crise interna do que com o adversário, pois os dirigentes já expressaram o desejo de realizarem uma grande reformulação no elenco.
Segundo o presidente do time de São Paulo, Afonso Della Monica, o Palmeiras vai jogar o resto
da temporada sem estrelas nem jogadores
caros, mas com uma equipe jovem reforçada com revelações da divisão de base.
Já o Nacional do técnico Carlos Navarrete está num bom momento, especialmente na Colômbia.
No jogo desta terça Navarrete poderá contar com o retorno de Gerardo Bedoya e Aldo Leao Ramírez, que ficaram de fora do confronto com o Cerro Porteño, por punição. As dúvidas são Felipe Chará, o paraguaio Luciano Vera e Oscar Passo, que não jogaram contra o Deportivo Cali.
Além de Nacional e Palmeiras, o paraguaio Cerro Porteño e o argentino Rosário Central completam o Grupo 7 da Copa.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.