| 30/03/2006 22h56min
Com dois gols nos acréscimos, o Corinthians viu escapar a chance de dar o presente a Ademar Braga em sua primeira partida como técnico oficial da equipe. Na noite desta quinta, o time misto alvinegro cedeu o empate por 2 a 2 com o Guarani, aos 46 minutos do segundo tempo.
Assim, o Corinthians completa cinco jogos sem vitória no Campeonato Paulista, com três empates (Guarani, Marília e Palmeiras) e duas derrotas (São Paulo e América), esta a primeira partida com a formação cheia de reservas, como a adotada na noite desta quinta.
Sem chances de brigar pelo título, o time do Parque São Jorge permanece em sexto lugar, com 27 pontos. Já o Guarani sai da zona de rebaixamento, assumindo a 16ª posição, com 18 pontos, ultrapassando a Portuguesa Santista.
O time de Campinas saiu da primeira etapa com a vantagem no placar, graças a um gol de pênalti de Edmílson, aos 47 minutos. Porém, o Corinthians melhorou e, em duas jogadas pelo lado direito, virou com Marquinhos e Rafael Moura, em duas cabeçadas.
Mas, aos 46 minutos, o Guarani conseguiu o empate com um chute forte de Goeber, tirando assim a equipe da zona de rebaixamento e evitando o primeiro triunfo de Braga como técnico oficial do clube de Parque São Jorge, efetivado depois das recusas de Paulo Autuori e Paulo César Gusmão.
Neste domingo, as duas equipes voltam a campo pelo Paulistão. O Corinthians deve levar novamente seus reservas para enfrentar a Ponte Preta, fora de casa, enquanto o Guarani segue na luta para fugir do rebaixamento contra o São Bento, em Sorocaba.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.