Notícias

 | 10/03/2006 20h53min

Interesse do Santos por Nilmar e Coelho surpreende Timão

Os atletas têm contratos vencendo neste semestre com o Corinthians

Se não bastasse estar praticamente fora da briga pelo título do Campeonato Paulista e fora da zona de classificação na Copa Libertadores, o Corinthians ainda viu dois atletas serem sondados como possíveis reforços do Santos para o segundo semestre de 2006. O interesse do clube praiano no lateral-direito Coelho e no atacante Nilmar pegou de surpresa o diretor Paulo Angioni, da MSI, que controla o futebol do Timão. Os dois têm contratos vencendo neste semestre e ambos teriam sido sondados pelo time de Vila Belmiro.

Na chegada da delegação corintiana ao Brasil, Angioni revelou que Coelho já acertou a renovação do acordo com o Corinthians até 31 de dezembro de 2007. “Ainda não foi assinado, mas está tudo acertado entre as partes. Conversei com o procurador dele e combinamos há algum tempo. Para mim é uma surpresa que ele pode deixar o time”, afirmou.

O atleta tem contrato até 22 de maio deste ano, segundo a CBF registra no Boletim Informativo Diário (BID) e, por isso, despertou o interesse dos santistas. Oficialmente, porém, o alvinegro praiano nega as conversas com Coelho.

Já a especulação envolvendo Nilmar surpreendeu o próprio atacante. Ao ser questionado sobre o assunto, o jogador não disfarçou o espanto. “Nossa, não estava sabendo disso. Você é o primeiro a me falar disso. É uma surpresa”, comentou o atleta, que está emprestado ao Timão pelo Lyon, da França, até o final de junho.

Segundo o artilheiro do Paulistão, ainda é muito cedo para conversar sobre o seu futuro.

– Ainda faltam três meses para acabar. Sei que tenho o passe fixado e se o Corinthians quiser, é só pagar o valor ao Lyon. Estou preocupado apenas em fazer o meu trabalho – apontou.

GAZETA PRESS
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.