| 06/03/2006 20h03min
O departamento jurídico do Santos agiu rápido e conseguiu efeito suspensivo para o goleiro Fábio Costa. Em julgamento realizado nesta segunda no Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) da Federação Paulista de Futebol, o arqueiro foi suspenso por cinco partidas devido à expulsão diante do Rio Branco.
– Concedemos o efeito suspensivo e o Fábio Costa será novamente julgado, na próxima segunda-feira ou na outra semana – explicou o presidente do TJD, Naief Saad Neto, em entrevista por telefone.
Fábio Costa foi julgado em dois artigos. No 251 (reclamar por gestos ou palavras, contra as decisões da arbitragem, ou desrespeitar o árbitro e seus auxiliares), o gancho foi de duas partidas. No 255 (praticar ato de hostilidade contra adversário ou companheiro de equipe), a pena ficou em três jogos.
Com isso, Fábio Costa está com presença garantida para a partida diante do Guarani, em Campinas. O atleta é um dos principais ídolos da torcida santista e ostenta uma invencibilidade de sete jogos sem levar gols.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.