| 05/03/2006 20h12min
Se no meio de semana o Corinthians arrancou três pontos do Ituano a 10 minutos do apito final, neste sábado perdeu dois para o Marília nos acréscimos. O Timão estava vencendo até os 48 minutos do segundo tempo, mas permitiu o empate do Marília no jogo realizado neste domingo, dia 5, no Pacaembu. Nilmar havia marcado primeiro, aos 41 do primeiro tempo, mas Bruno Ribeiro deixou tudo igual no final da partida.
Com o resultado, o campeão brasileiro ficou com os mesmos 25 pontos do Noroeste, um atrás de Palmeiras e São Paulo, que foram derrotados, e com seis de desvantagem para o Santos, líder absoluto do Campeonato Paulista.
Ainda sem contar com Carlitos Tevez, que defendeu a seleção argentina no meio de semana, e Ricardinho e Gustavo Nery, que estiveram com o Brasil na Rússia, o Corinthians contou com dois jogadores que ainda têm chances de encontrar o trio mosqueteiro na Copa: Nilmar, que marcou seu 16º gol no Campeonato Paulista, e o volante argentino Javier Mascherano, que estava desde agosto afastado dos gramados.
Com o argentino, o Alvinegro ganhou consistência no setor defensivo e ia sabendo administrar a partida. Só não conseguia ser mais contundente porque perdeu Carlos Alberto, que trocou agressões com Zumbi e acabou expulso com o jogador do Marília. Antônio Lopes resolveu fechar o time e acabou castigado com o gol de empate de Bruno Ribeiro, aos 48 do segundo tempo.
Os próximos compromissos do Alvinegro são decisivos. Na quinta, volta a jogar pela Copa Libertadores da América contra o Tigres, no México e, no domingo, faz clássico com o São Paulo no Morumbi.
No mesmo dia, o Marília, ainda na zona de rebaixamento do Estadual – agora com 12 pontos –, visita o Santo André, no Bruno José Daniel.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.