| 21/02/2006 16h40min
O Rangers recebe o Villarreal, nesta quarta, pelas oitavas-de-final da Liga dos Campeões da Europa, no Estádio Ibrox Park, na Escócia. Para esta partida, os espanhóis poderão contar com o atacante Riquelme, recuperado de contusão, que estará à disposição do técnico Manuel Pellegrini.
Os espanhóis estão a um passo de engrandecer sua história logo em sua estréia na Liga dos Campeões da Europa e enfrenta um adversário sem chances de conquistar o título escocês, eliminado da Copa da Escócia e com um técnico que deixará a equipe ao final da temporada. Os escoceses buscam fazer um bom papel no torneio continental para salvar a temporada.
O Rangers, que conta com o atacante espanhol Nacho Novo em seu elenco, vai para o jogo com três jogadores pendurados com dois cartões amarelos. Barry Ferguson, o grego Sotirios Kirgiakos e o croata Dado Prso não poderão ser advertidos na partida caso queiram participar do jogo de volta, no Estádio El Madrigal, na próxima semana.
Contra o Villarreal, Prso será a referência no ataque da equipe, ao lado do jovem Kris Boyd, contratado pelo Rangers no final do ano passado junto ao Kilmarnock, clube pelo qual marcou 15 gols em 19 partidas.
Já o Villarreal chega para o confronto em boas condições e com a moral alta, já que vinha de um mês cheio de contusões e maus resultados, mas que agora terá a volta de jogadores importantes como os argentinos Juan Román Riquelme e Juan Pablo Sorín. O técnico Pellegrini não poderá contar com Quique Alvarez, lesionado além do lateral Josemi, que já disputou a Liga dos Campeões desta temporada pelo Liverpool. Contudo, terá a volta do atacante mexicano Guille Franco, que poderá servir de opção para o segundo tempo.
AGÊNCIA PLACARGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.