| 20/02/2006 19h24min
O meia Tcheco foi liberado pelo departamento médico do Grêmio e estará na equipe que começa o jogo contra o Piauí na estréia da Copa do Brasil, nesta quarta, às 21h50min, no Estádio Alberto Silva, em Teresina. O jogador torceu o tornozelo esquerdo sozinho durante o treinamento da manhã desta segunda no Olímpico e sua ausência na delegação que embarcou para o Norte do país nesta tarde era dada como praticamente certa pelos profissionais do clube.
Mano Menezes estava muito apreensivo com a lesão de Tcheco, já que Paulo Ramos também não poderia atuar devido a uma dor no joelho que o tirou no meio da partida de domingo pelo Gauchão.
Outro que está confirmado é Sandro, já que Jeovânio cumpre suspensão por ter sido expulso na última partida do clube na Copa do Brasil de 2005 contra o Fluminense. Com isto, Lucas irá atuar mais uma vez fazendo a primeira função do meio-campo. O jogador revelou que não tem preferência por nenhuma posição. O que ele quer mesmo é estar no time.
– Olha, na primeira função eu fico mais discreto no sentido de apoiar o ataque. Na segunda função eu me solto mais. Mas não cabe a mim escolher a posição que eu vou jogar. O que o Mano pedir pra mim eu vou tentar me adaptar o mais rápido possível – disse a revelação do Tricolor.
Outros que não acompanharam a delegação foram Escalona, Patrício e Nunes. Os jogadores cumprem a suspensão automática por terem sido expulsos contra o Náutico, na decisão da Série B do ano passado.
A equipe deve entrar em campo com: Galatto; Alessandro, Maidana, Evaldo e Bruno Coutinho; Lucas, Sandro, Marcelo Costa e Tcheco; Pedro Júnior e Herrera.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.