| hmin
As cúpulas nacionais do PMDB e do PSDB estiveram reunidas nesta terça-feira, dia 16, para traçar um plano político para as eleições presidenciais. O ex-ministro das Comunicações e coordenador da campanha de José Serra (PSDB) à Presidência, Pimenta da Veiga, afirmou que serão indicados dois representantes do PMDB para discutir com os tucanos o programa de governo.
Quanto a escolha do nome que ocupará a vaga de vice-presidente na vaga de Serra, Veiga disse que nenhuma decisão oficial foi tomada ainda, mas garantiu que a vaga é do PMDB e que não há possibilidade de ser oferecida a outro partido. Pimenta da Veiga também disse que o PSDB e o PMDB vão se empenhar para criar condições para que PFL também se integre à aliança.
Já o presidente do PMDB, Michel Temer, que esteve também presente na reunião, disse que na próxima semana será oficializado o nome do vice na chapa de Serra. O peemedebista admitiu que ainda não há definição de um nome, mas que depois dos últimos acontecimentos cresce muito a possibilidade de ser um nome do Nordeste. Um vice nordestino ajudaria Serra a conquistar votos na região.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.