| 13/02/2006 23h32min
A torcida do Cruzeiro recebeu uma péssima notícia na noite desta segunda-feira. Submetido a um exame para avaliar a gravidade de uma lesão no joelho direito, o atacante Araújo ficará sete meses afastado dos gramados. A informação é do programa Bem, Amigos, do SporTV.
A ressonância magnética apontou a ruptura dos ligamentos, contrariando a esperança do clube, que torcia para ter acontecido apenas uma simples entorse. Araújo sofreu a lesão no dia 8 de fevereiro, quando a Raposa derrotou o Villa Nova-MG por 2 a 0, no estádio Independência, na quinta rodada do Campeonato Mineiro.
O jogador passou os últimos dias em casa, onde realizava tratamento para que o inchaço no joelho diminuísse. Com o resultado do exame e a gravidade da lesão, havendo a necessidade de uma cirurgia, Araújo só volta a jogar no último trimestre de 2006.
Revelado no Goiás, Araújo chegou à Toca da Raposa no início do ano vindo do futebol japonês. No Gamba Osaka, virou ídolo da torcida local e foi eleito o maior artilheiro de 2005 pela Federação Mundial de Estatística de Futebol (IFFHS). Ele marcou 33 gols em 33 partidas da J-League.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.