| 13/02/2006 16h34min
Marcos ficará mais de um mês longe do gol do Palmeiras. Neste domingo, exames constataram que as dores sentidas durante o jogo contra o Bragantino, no dia anterior, foram conseqüência de uma lesão no músculo adutor da coxa direita.
Se a previsão do departamento médico alviverde se confirmar, o goleiro desfalcará o time em quatro das seis partidas do Palmeiras na fase de grupos da Copa Libertadores e em sete rodadas do Campeonato Paulista. No entanto, há expectativa de o retorno ser antecipado.
– Em duas semanas faremos novos exames e pode haver uma mudança na previsão de fim do tratamento – disse Aldo Guida, chefe do departamento médico do clube.
Até o momento, Marcos se mostrou bastante disposto a buscar uma rápida recuperação. O goleiro colocou como uma de suas prioridades a participação na Copa do Mundo da Alemanha. O jogador teve poucas chances com Carlos Alberto Parreira em 2005 justamente por causa de uma lesão na mão, mas seu bom desempenho neste início de temporada o colocou novamente entre os selecionáveis.
O goleiro foi um dos principais jogadores do Palmeiras nas últimas partidas, sendo responsável direto pelos bons resultados do time no Campeonato Paulista e na fase preliminar da Libertadores.
O técnico da Seleção Brasileira anuncia nesta terça os convocados para o amistoso contra a Rússia, em 1º de março. Será a última partida do Brasil antes do anúncio dos 23 jogadores que defenderão a equipe no Mundial.
AGÊNCIA PLACARGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.