| 13/02/2006 19h18min
O Palmeiras pode ter duas novidades para a estréia na fase de grupos da Copa Libertadores, na próxima quarta, contra os paraguaios do Cerro Porteño. O zagueiro Daniel e o meia Marcinho treinaram normalmente nesta segunda e estão à disposição do técnico Émerson Leão para o jogo, que será realizado em Assunção.
– Eles estão liberados pelo departamento médico e a escalação deles depende apenas do treinador – afirmou Otávio Vilhena, médico do clube.
Os dois jogadores desfalcaram o Verdão no empate contra o Bragantino no último sábado. Daniel se contundiu contra o Guarani, na última semana, enquanto que Marcinho sentiu dores após o clássico com o São Paulo. Ambos tiveram problemas na coxa.
Com isso, Leão terá três reforços. Além de Daniel e Marcinho, Paulo Baier também retorna, pois estava suspenso contra o Bragantino. No entanto, o principal jogador do Palmeiras nas últimas partidas ficará de fora. O goleiro Marcos sentiu uma lesão no músculo adutor da coxa direita e deve ficar entre 30 e 45 dias afastado dos campos.
AGÊNCIA PLACARGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.