| 26/01/2006 11h36min
O ministro da Fazenda, Antonio Palocci, descartou hoje que não será candidato nas eleições de outubro. Palocci disse ainda que as denúncias sobre irregularidades na sua administração em Ribeirão Preto reaparecem sempre em ano eleitoral.
– Toda vez que alguém acha que eu vou ser candidato a alguma coisa, os assuntos reaparecem. Não vou ser candidato nesta eleição de 2006. Agora, o futuro a Deus pertence. Quero continuar meu trabalho – afirmou.
Durante o depoimento, Palocci não perdeu a tranqüilidade em nenhum momento. O ministro negou conhecer Vladimir Poleto e classificou de normal a sua relação com assessor Ademilson Silva. Uma denúncia da revista Veja aponta que os dois intermediaram a suposta remessa de dólares de Cuba para a campanha presidencial de 2002 de Luiz Inácio Lula da Silva.
– Tenho absoluta tranqüilidade. Todos esses assuntos serão mortos na Justiça, como os outros que foram arquivados, porque não há o que provar contra mim. Sei o que fiz e o que não fiz. Sei que não cometi as malfeitorias que querem me atribuir – destacou.
AGÊNCIA O GLOBOGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.