| 25/03/2002 07h05min
O vice-governador Miguel Rossetto irá disputar no voto sua indicação para a vaga de vice na chapa do prefeito de Porto Alegre e candidato do PT a governador, Tarso Genro. Rossetto anunciou ontem, dia 24, que formalizará à executiva do partido esta semana sua intenção de concorrer.
Ligado à corrente Democracia Socialista (DS), o vice-governador havia afirmado que só ingressaria na majoritária se obtivesse o consenso em torno de seu nome. Agora, deverá enfrentar pelo menos outros dois postulantes ao cargo nos dias 6 e 7 de abril, quando o PT realiza seu encontro estadual. O deputado estadual Ivar Pavan, da Ação Democrática, e o secretário de Habitação, Ary Vanazzi, da Articulação de Esquerda, também disputam a vaga.
– Meu nome não é um nome da DS. É um nome de um amplo campo político no partido. Isso é motivo de entusiasmo para mim – disse o vice-governador.
– Os companheiros que estão sendo mencionados estão absolutamente qualificados. Eu me sentirei honrado de compartilhar a chapa com qualquer um deles – afirmou Tarso, ao ser informado sobre a iniciativa de Rossetto.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.