| 04/01/2006 19h41min
O técnico Paulinho Criciúma orientou nesta quarta, dia 4, o seu quarto treinamento coletivo desde que assumiu o Tigre.
A principal novidade foi a participação do lateral-esquerdo Badé, que substituiu a Gleidson durante o treino. Já as negociações para a contratação de um meia de articulação continuam estagnadas.
A equipe que iniciou o coletivo tinha Zé Carlos no gol, Acácio e Gleidson nas laterais, e Alisson e Juliano na zaga. Erick, Alex Sandro, Athos e Neném formavam o meio-de-campo e o ataque tinha Dejair e Beto.
Paulinho Criciúma explicou a substituição de Gleidson por Badé.
– O Badé ainda não está bem fisicamente e estou colocando ele na equipe aos poucos, mas mentalmente o jogador precisa estar preparado – afirmou o técnico.
O treino coletivo revelou ainda uma dúvida: o volante Leandro Guerreiro treinou na equipe reserva porque ainda não teve a documentação regularizada. O volante atuava no Salernitana, da Itália, mas o clube italiano faliu e não enviou a liberação do jogador.
Paulinho acredita que o problema seja resolvido em uma semana, mas o jogador aguarda a chegada da documentação para hoje, através de seu empresário.
DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.