| 03/01/2006 18h52min
A diretoria-executiva do Criciúma, liderada pelo presidente Moacir Fernandes, foi empossada nesta terça-feira, dia 3, pelo Conselho de Administração do clube.
A posse ocorreu durante uma reunião reservada dos dirigentes do Tigre, no Estádio Heriberto Hülse.
Assim, o clube troca a antiga estrutura administrativa formada por um presidente e oito vice-presidentes por uma nova, com seis cargos diretivos, submetidos à indicação do Conselho de Administração.
Fernandes relatou a necessidade de uma planificação financeira para 2006, além da contratação de um meia de articulação, que encerra o ciclo de contratações.
Gustavo Gazolla, diretor de futebol, chegou a citar a possibilidade do zagueiro Luciano e do meia Fernandinho serem integrados ao grupo. Fernandes, porém, acredita que deve negociar os dois jogadores com clubes da Coréia e do Japão, respectivamente.
Os jogadores iniciaram regime de concentração após um treino técnico orientado por Paulinho Criciúma no Centro de Treinamento. O treino técnico realizado ontem à tarde não contou com os jogadores Acácio e Dejair, que sentiram dores musculares.
DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.