| 20/03/2002 09h15min
O ex-governador Antônio Britto (foto) disse nesta quarta-feira, dia 20, que sempre teve respeito pelos seus adversários políticos. Desta forma, respondeu à afirmação do governador Olívio Dutra, que garantiu preferir enfrentá-lo numa disputa ao Piratini. A declaração foi feita em entrevista à Rádio Gaúcha. Britto lembrou que o atual governador nem disputará o pleito de outubro, porque foi rejeitado pelo seu próprio partido.
Questionado sobre a possibilidade de disputar a eleição ao governo estadual, Britto reafirmou que não será candidato este ano. Disse que já comunicou sua decisão ao partido, o PPS, e que o objetivo agora é montar uma chapa que vença o pleito e governe para todo o Rio Grande. O ex-governador também citou os nomes da oposição capazes de concorrer neste ano: o vereador José Fortunati (PDT), o deputado Vieira da Cunha, o presidente da Assembéia Legislativa, Sérgio Zambiasi (PTB) e o senador José Fogaça (PPS).
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.