| 22/12/2005 23h58min
A rivalidade entre Santos e Corinthians foi além da disputa por jogadores e chegou à comissão técnica. Nesta quinta, o Peixe acertou a contratação do médico Joaquim Grava, que recentemente tinha voltado a trabalhar no clube de Parque São Jorge, de onde tinha sido demitido em 2003.
A contratação do novo médico foi um pedido do técnico Wanderley Luxemburgo, que trabalhou com ele no Corinthians. Outro parceiro do treinador que chegará à Vila Belmiro é o preparador físico Antônio Mello.
Grava é o segundo profissional que o Santos tira do Parque São Jorge nesta semana. O primeiro foi o goleiro Fábio Costa, que ficou sem contrato com o Corinthians e aceitou a proposta do clube praiano. Para dar o troco, o Timão tenta fechar com o meia Ricardinho.
Os diversos problemas de lesão que o Peixe teve em 2005 fizeram surgir críticas ao trabalho de Carlos Braga, atual médico do clube. A diretoria, porém, confirmou a permanência dele, mas agora terá a companhia de Grava no departamento médico.
AGÊNCIA PLACARGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.