| 22/12/2005 19h51min
A reformulação no elenco do Santos segue a todo vapor. Nesta quinta, a diretoria anunciou a dispensa de mais dois jogadores: o goleiro Mauro e o volante Fabinho.
O ex-camisa 1 santista deve acertar com a Ponte Preta, de Campinas. Campeão brasileiro em 2004, sob o comando do técnico Wanderley Luxemburgo, o goleiro teve atuações irregulares neste ano e perdeu a posição para o jovem Saulo. O colombiano Henao, contratado para disputar posição com Mauro, em 2005, também não agradou e foi dispensado no início da semana.
Já a liberação de Fabinho foi uma surpresa. O atleta era considerado titular absoluto do meio-campo alvinegro há dois anos e a equipe chegou, inclusive, a cair de produção quando o volante esteve machucado. O atleta também foi considerado o melhor passador do Campeonato Brasileiro em 2005, segundo os números do Datafolha. Tais dispensas têm o dedo do novo treinador, Wanderley Luxemburgo, que afirmou em sua apresentação que o objetivo do clube era montar uma equipe competitiva dispensando e contratando atletas.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.