| 28/11/2005 09h14min
Depois de duas semanas de relações tensas, com trocas de farpas sobre a condução da política econômica, os ministros Antonio Palocci (Fazenda) e Dilma Rousseff (Casa Civil) vão estar frente a frente na reunião da coordenação política. O encontro foi marcado para hoje no Palácio do Planalto pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
No fim de semana, Lula falou com os dois, convocando-os para a reunião. O presidente antecipou que deseja pôr um ponto final nas divergências públicas e reafirmar que planeja manter os dois ministros no governo.
Lula teria manifestado impaciência com a forma temperamental como Palocci tratou, interna e externamente, seu embate com Dilma. A disputa entre os dois ministros ficou pública a partir das divergências em torno da proposta de ajuste fiscal de longo prazo, defendida por Palocci e chamada de rudimentar por Dilma.
AGÊNCIA O GLOBOGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.