| 21/11/2005 18h31min
O presidente reeleito do Avaí, João Nilson Zunino, disse nesta segunda-feira, dia 21, que o negócio com o grupo de investidores está “nos finalmentes”.
– Na verdade, falta praticamente apenas o detalhamento do ponto de vista jurídico da parceria, e isso está nos finalmentes. É uma questão de tempo – afirmou.
No Estádio da Ressacada, ninguém fala sobre a parceria de R$ 20 milhões, que seriam investidos nos próximos quatro anos. Até o fim de novembro o nome da empresa será divulgado, segundo Zunino.
– A parceria trará tudo o que nós avaianos queremos: um time forte com patrimônio cada vez mais adaptado a essa situação de time forte. A parceria tem de trazer títulos – disse.
Na quinta, dia 17, ocorreu a primeira de uma série de três reuniões entre diretores do Leão e os empresários. A assinatura do contrato deverá ocorrer até o fim do ano.
Parte dos recursos entraria no clube ainda em dezembro, quando começará a pré-temporada do time que vai jogar o Catarinense 2006, com estréia no dia 11 de janeiro contra o Juventus, de Jaraguá do Sul.
O dinheiro seria investido na construção de um centro médico e de fisioterapia, um ginásio com capacidade para 5 mil pessoas, a ampliação e colocação de cadeiras no Estádio da Ressacada, entre outras melhorias.
Um representante do grupo de investidores viria a Florianópolis para iniciar uma auditoria financeira e fazer uma avaliação do clube.
DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.