| 16/11/2005 18h54min
A parceria do Avaí com um grupo de investidores de São Paulo já está 80% concretizada, segundo o presidente reeleito do clube, João Nilson Zunino.
Nesta quinta-feira, dia 17, ocorrerá a primeira de uma série de três reuniões entre diretores do Leão e os empresários. O vice-presidente do Avaí, Eduardo Gomes, estará presente.
Os investimentos do projeto para o período de 2006 a 2010 seriam de R$ 20 milhões. A assinatura do contrato deverá ocorrer até o fim do ano.
Parte dos recursos entraria no clube ainda em dezembro, quando começará a pré-temporada do time que vai jogar o Catarinense 2006, com estréia no dia 11 de janeiro contra o Juventus, de Jaraguá do Sul.
O dinheiro seria investido na construção de um centro médico e de fisioterapia, um ginásio com capacidade para 5 mil pessoas, a ampliação e colocação de cadeiras no Estádio da Ressacada, entre outras melhorias.
Segundo Zunino, o objetivo da aplicação dos investimentos seria vencer o Campeonato Catarinense 2006 e se classificar para a Série A do Campeonato Brasileiro.
Um representante do grupo de investidores viria a Florianópolis para iniciar uma auditoria financeira e fazer uma avaliação do clube.
CBN/DIÁRIOGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.