| 15/11/2005 16h08min
O presidente do São Paulo, Marcelo Portugal Gouvêa, adotou a tática do silêncio e preferiu não responder as provocações dos corintianos em relação as reboladas do meia ofensivo Richarlyson, que comemorou rebolando o gol marcado na derrota por 2 a 1 diante do Palmeiras, no último sábado, no Pacaembu, pelo Brasileirão. Oo dirigente preferiu se calar e mudou de assunto quando foi avisado que os jogadores corintianos acharam muita esquisita a comemoração tricolor. As informações são do site Globoesporte.com.
– Eu tenho outras coisas mais importantes para pensar. Eu estava vendo o replay do gol e nem vi a comemoração do Richarlyson. Mas se eu for fazer piadas dos nossos adversário não vai sobrar espaço na imprensa para os demais clubes – despistou o presidente do São Paulo.
Marcelo Portugal Gouvêa, em tom de provocação, não comentou as ironias dos jogadores do Corinthians, que acharam muita estranha a comemoração de Richarlyson. Porém, ironizou a falta de títulos da Libertadores do maior rival.
– Quando recebi o troféu da Libertadores deste ano, eu reclamei com a Conmebol que as placas do bicampeonato de 92 e 93 tinha sumido e perguntei se alguém havia roubado. E eles me responderam que não sabiam o que tinha acontecido, mas não tinha sido nenhum corintiano que tinha roubado, pois o troféu nunca passou pelo Parque São Jorge - ironizou Marcelo Portugal Gouvêa.
O presidente do São Paulo confirmou ainda que o empresário Abílio Diniz será o chefe da delação tricolor no Mundial de Clubes, em dezembro, no Japão. Já o eterno craque Raí será o convidado especial e terá contato direto com a comissão técnica e atletas.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.