| 10/11/2005 21h56min
O Juventude treinou nesta sexta no Estádio Centenário, local do confronto com o São Caetano no domingo, e tanto jogadores quanto comissão técnica e dirigentes do Alviverde aprovaram o gramado do maior rival – o Caxias. Por muitos, aliás, foi equiparado aos melhores do país.
O Alviverde da serra gaúcha irá mandar os dois próximos jogos no Centenário devido à punição imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) devido às ofensas racistas da torcida em relação ao volante Tinga, do Inter.
A impressão dos jogadores em relação ao gramado foi a melhor possível. O capitão Antônio Carlos, que jogou seis temporadas na Itália, chegou a dizer que será um dos melhores em que o Juventude jogará este ano. Já o volante Lauro, que já atuou diversas vezes no Centenário, salientou que o campo do Caxias superou as expectativas do grupo.
– A última vez que estive aqui foi em 2000. Está excelente – atestou.
Com relação à
equipe que entra em campo, uma das principais dúvidas
do técnico Hélio dos Anjos está na defesa. A probabilidade é que dificilmente o treinador escalará Antônio Carlos e Índio juntos. No coletivo desta tarde, os dois se revezaram no setor, ao lado de Éderson e Marcão. O certo é que um dos dois deve retornar.
O restante do time ficou encaminhado e a confirmação segue na dependência dos julgamentos do ala-direita Juliano e do volante Lauro, nesta sexta, no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). As opções, no caso de uma condenação maior, são Jardel para o meio-campo e Lucas para o lado direito. O atacante Enílton, que voltou a trabalhar com bola hoje, apesar de poupado da parte final do treino, não deve ser problema.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.