Notícias

 |  hmin

Atacante Éder volta e ainda pode ser usado na Série B

O atacante Éder, protagonista de uma novela que parecia interminável, voltou ao Avaí nesta segunda, dia 16. Por enquanto, o jogador apenas conversou com o departamento jurídico do clube e, na terça, define sua situação no Leão da Ilha.

Depois de conversar com o diretor jurídico Sandro Barreto, Éder retornou se reuniu com o presidente João Nilson Zunino e com o técnico Roberto Cavalo, que manifestou interesse em contar com o atacante na reta final da Série B do Campeonato Brasileiro.

– Meu interesse é ficar aqui – afirmou o atacante, em entrevista à rádio CBN/Diário.

Éder sustentou que o pivô do problema que resultou no fim do acordo com a Bélgica, tirando-o da Ressacada ainda no início do Campeonato Brasileiro, foi um empresário.

– Chega de empresários. Eu poderia estar bem melhor se não fossem eles – lamentou o jogador, que passou os últimos meses treinando em Santos e em São Paulo.

Apesar da possibilidade de aproveitar o jogador no restante da Série B, a direção do Avaí cogita punir o atleta, alegando que o clube foi prejudicado com a situação.

– O Avaí não pode simplesmente deixá-lo voltar e não acontecer absolutamente nada – afirmou Sandro Barreto.

Nesta segunda-feira, os jogadores participaram de treino físico. Os treinos técnicos e táticos começam nesta terça, sob o comando de Roberto Cavalo, que prepara o time para o jogo contra o Remo, na sexta-feira, em Belém (PA).

As informações são do Diário Catarinense.


Notícias Relacionadas

13/08/2004 22h32min
Leão da Ilha vence o Santa Cruz por 1 a 0 em Recife
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.