Notícias

 | 05/08/2004 22h33min

Focado no Santa Cruz, Tico evita falar sobre assédio

Também sondado, lateral-direito Luizinho Netto diz que fica no Leão

Autor do único gol da vitória do Avaí sobre o Bahia, na última terça, o atacante Tico evitou falar sobre o assédio do futebol do Catar. O jogador preferiu conversar sobre os problemas que precisam ser resolvidos no time para o próximo jogo, contra o Santa Cruz, em Recife, no dia 13.

– Realmente, a parte de armação das jogadas da nossa equipe tem deixado a desejar. Temos só um jogador de armação, que é o Paulista, e ele fica muito sobrecarregado – analisou.

E o time terá que encontrar uma solução para a criação no meio caso queira conseguir pontos nos dois jogos fora de casa que terá pela frente. Depois do Santa Cruz, o Leão enfrenta o Remo, em Belém, no dia 20.

– São jogos extremamente difíceis. Temos certeza que pelo menos podemos trazer pontos de lá. O importante é não perder. Estamos com muita tranqüilidade para chegar lá e se pudermos trazer o empate está de bom tamanho – disse Tico.

Já o lateral-direito Luizinho Netto, que estaria sendo sondado pelo Paraná Clube, foi enfático, quando questionado sobre sua possível transferência.

– Eu fico no Avaí. Não tenho motivo para sair nesse momento. A gratidão que eu tenho com o clube é muito grande e o que o Avaí fez por mim foi muito importante – afirmou.

Além de Tico e Luizinho, o zagueiro Téio e o atacante Joelson também estariam despertando o interesse de outros clubes. O primeiro pode ir para a Coréia do Sul no final do ano e o segundo também poderá carimbar o passaporte para o Catar. Por causa da multa rescisória, a expectativa é de as transferências dos jogadores só se tornem realidade após o encerramento da Série B.

As informações são da CBN/Diário.


Notícias Relacionadas

04/08/2004 20h34min
Atacantes Tico e Joelson podem ir para o Catar
03/08/2004 22h32min
Com gol de Tico, Leão da Ilha bate o Bahia por 1 a 0
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.