Notícias

 | 06/06/2008 18h28min

PMDB emite nota sobre gravação entre Busatto e Feijó

Busatto fala abertamente que o PP se beneficiou com o Detran, e o PMDB, com o Banrisul

O PMDB gaúcho enviou nota à imprensa repudiando gravação de conversa entre o chefe da Casa Civil, Cézar Busatto, e o vice-governador, Paulo Feijó. O diálogo ocorreu no dia 26 de maio no Palacinho, seis dias depois de o vice reabrir confronto com o Palácio Piratini, ao voltar a pedir o afastamento do presidente do Banrisul, Fernando Lemos.

Busatto fala abertamente que o PP se beneficiou com o Departamento Estadual de Trânsito (Detran), e o PMDB, com o Banrisul. Também pergunta a Feijó qual o custo para o vice entrar em acordo com a política do Executivo.

Nota Oficial do PMDB/RS

O Partido do Movimento Democrático Brasileiro do Estado do Rio Grande do Sul repudia e refuta as acusações feitas pelo senhor Cézar Busatto, veiculadas nesta tarde, e vai, através de sua assessoria jurídica, promover imediatamente a interpelação judicial dele e do autor da gravação, senhor Paulo Feijó, para que digam por quem, quando e quanto foi recebido em nome do PMDB, e quem do Banrisul pagou. Para assim, subsidiar a propositura das competentes ações civis e criminais que serão propostas contra eles e que possam reparar os danos causados ao Partido.

Porto Alegre, 6 de junho de 2008.

Pedro Simon
Presidente do PMDB/RS
Eliseu Padilha
Secretário-geral do PMDB/RS
"


Confira mais detalhes no Blog da Rosane

Acompanhe a repercussão pela TV COM

 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.