Notícias

 | 27/05/2008 15h11min

Juíza suspende sigilo do processo da fraude do Detran

Dados financeiros, bancários e fiscais contidos no processo continuarão preservados

Atualizada às 15h45min

Após divulgar os nomes dos 40 acusados de participação na fraude do Detran, a juíza da 3º Vara da Justiça Federal de Santa Maria, Simone Barbisan Fortes afirmou que aceitou o pedido feito pelos procuradores da República ao encaminharem a denúncia à Justiça Federal: a suspensão do sigilo que protege informações dos réus. Entretanto, será possível o acesso apenas a escutas telefônicas. Dados financeiros, bancários e fiscais contidos no processo continuarão preservados.

Com a decisão, os membros da CPI do Detran poderão fazer cópia do processo e utilizar o documento em sessão pública, com a condição de não fornecer para quem não for integrante CPI. A partir de agora, a Justiça se concentra em 64 mil documentos contendo informações que ajudarão no preparo dos interrogatórios.

ZEROHORA.COM
Lauro Alves / 

Deputados que integram a CPI do Detran tiveram o direito de ter acesso a cópias do processo garantido pela juíza Simone Barbisan
Foto:  Lauro Alves


Comente esta matéria

Notícias Relacionadas

27/05/2008 14h21min
Juíza aceita denúncia do MP contra 40 envolvidos na fraude do Detran
26/05/2008 20h27min
Caso Detran: juíza anuncia nesta terça-feira se aceita ou não denúncia do MPF
26/05/2008 07h13min
Lair Ferst presta depoimento hoje à CPI do Detran
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.