Notícias

 | 10/03/2008 22h46min

Vitória goleia JEC em 5 a 2 pela Liga Futsal

Capixabas conseguiram os primeiros pontos e subiram para a 11ª colocação

O Vitória (ES) conquistou uma vitória histórica na noite desta segunda-feira, dia 10. O time, que bateu o Joinville (SC), por 5 a 2, em jogo realizado no ginásio do Álvares, em Vitória, obteve seu primeiro triunfo na Liga Futsal. Os capixabas estão disputando a competição pelo segundo ano, tendo passado a edição 2007 sem conseguir vencer.

Eles conseguiram os primeiros pontos na Liga e subiram para a 11ª colocação da competição. Já o time de Santa Catarina está em 13º, com apenas dois pontos conquistados.

Logo a 1min12 os donos da casa abriram o marcador. O ala Dudu mandou para o fundo das redes. Aos 5min30, os catarinenses erraram na saída de bola e Papu teve tranqüilidade para vencer o goleiro Rogério, fazendo o 100º gol da competição.

Após a cobrança de uma falta aos 19 minutos, o ala Mithyuê marcou e descontou para o time de Santa Catarina. No segundo tempo, os visitantes tentaram o empate, mas Papu aproveitou a chance e voltou a ampliar para os anfitriões, aos 27.

O time da casa ainda conseguiu aumentar a vantagem com um tento de Wendel, aos 30 minutos.

Renatinho chegou a descontar aos 37 minutos, mas a reação não foi suficiente, já que Marcelinho fez o quinto para os donos da casa, faltando 30 segundos para o final da partida.

— Cometemos erros e acabamos sofrendo os gols, criamos algumas boas oportunidades e o Almir (goleiro do Álvares) teve uma ótima atuação. Estamos em uma situação ruim, bastante delicada — declarou o ala James, capitão do Joinville.

O Vitória voltará a jogar em 10 dias. No dia 20 deste mês, a equipe enfrentará o São Caetano, novamente na capital capixaba. Já o JEC terá o clássico diante da Unisul, no próximo sábado, dia 15, em Joinville (SC).

 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.