Notícias

 | 19/04/2007 11h52min

Após o gol, Messi manda apoio ao ídolo Maradona

Craque argentino de 19 anos explicou como foi a jogada

Autor de um dos gols mais bonitos dos últimos anos e muito semelhante ao de Diego Maradona na Copa do Mundo de 1986 contra a Inglaterra, o argentino Lionel Messi não se esqueceu de lembrar nesta quarta do ex-craque, que vem passando por sérias complicações de saúde nos últimos meses.

– O Diego sempre me apoiou. Espero que ele melhore logo – disse o jovem jogador, que na Copa da Alemanha atuou com chuteiras batizadas de "A mão de Deus", em referência ao gol de mão marcado por Maradona na mesma partida em que conferiu o antológico tento semelhante ao de Messi desta quarta. – A Argentina inteira quer que ele fique bem. Sentimos muito a sua falta – disse.

O meia-atacante de 19 anos também aproveitou para explicar o golaço, o segundo da vitória por 5 a 2 do Barcelona sobre o Getafe pelas semifinais da Copa do Rei. Na ocasião, Messi recebeu a bola no meio-campo, avançou, driblou cinco adversários e empurrou para as redes.

– Vi o espaço e fui para cima, como sempre faço. Vi que Eto’o estava em uma boa colocação para tentarmos uma tabela, mas dois defensores chegaram para cercá-lo e então eu decidi ir sozinho – concluiu.

Inúmeros diários espanhóis estamparam em suas capas manchetes em referência ao belo gol de Messi. A única pessoa que se mostrou insatisfeita foi o técnico alemão Bernd Schuster, do Getafe.

– Não posso ver o gol como um torcedor. Deveríamos tê-lo parado antes de entrar na área, mesmo que isso custasse um cartão amarelo. Um jogador não pode ser tão bonzinho – considerou em relação à sua defesa.

GAZETA PRESS

Notícias Relacionadas

19/04/2007 10h32min
Imprensa argentina repercute gol de Messi
18/04/2007 18h23min
Barcelona goleia Getafe pelas semifinais da Copa do Rei
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.