| hmin
Um grupo islâmico ameaçou neste domingo, dia 7, decapitar três motoristas jordanianos se a Jordânia não proibir suas empresas de transportar suprimentos para os soldados dos Estados Unidos no Iraque.
– O governo jordaniano respondeu com indiferença e não emitiu nenhum comunicado proibindo os negócios com as forças americanas infiéis – disse um membro do Exército do Islã – Brigadas de Contra-Ataque – em vídeo enviado à Reuters.
– Vamos submetê-los à faca e matá-los ferozmente se o governo jordaniano não responder esta ordem em 48 horas – disse um homem mascarado.
Os três reféns estão entre os quatro motoristas jordanianos seqüestrados no oeste do Iraque na semana passada. Não se sabe o destino do quarto motorista.
O Exército do Islã é um dos grupos de seqüestradores que já capturaram vários estrangeiros desde abril, como parte de uma campanha para tentar expulsar as tropas e os trabalhadores estrangeiros do Iraque.
As informações são da agência Reuters.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.