| 17/09/2003 17h44min
Está marcado para as 15h30min (horário de Brasília) desta quinta, dia 18, o sorteio que define a ordem dos jogos do confronto entre Brasil e Canadá, pelo play-off do Grupo Mundial da Copa Davis (competição mundial entre países). Os jogos serão realizados de sexta a domingo, em Calgary. O capitão da equipe brasileira Ricardo Acioly já definiu o time mas prefere manter segredo até a hora do sorteio. Em contrapartida, ele arrisca a escalação da equipe canadense.
– Como aconteceu no ano passado, no Rio de Janeiro, acho que o Grant Connell (capitão do Canadá) deve fazer uma combinação, colocando o (Daniel) Nestor para jogar uma das partidas de simples no primeiro dia, além das duplas, é claro. Pois ele (Nestor) é um jogador experiente e que joga bem no carpete. O outro jogador das simples deve ser o (Frank) Dancevic e a definição da dupla deve estar em aberto ainda – disse Acioly.
O treino de terça agradou o capitão da equipe brasileira (Gustavo Kuerten, Flávio Saretta, André Sá, Ricardo Mello e Franco Ferreiro).
– Os meninos treinaram bem, já estão mais soltos e adaptados à quadra – afirmou Acioly, que aproveitou para assistir ao treino dos adversários – Está claro que não haverá muita troca de bola. A definição dos pontos será rápida. O saque e a devolução serão prioritários nas jogadas.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.