| hmin
Faltou tranqüilidade a Gustavo Kuerten nos momentos mais importantes do jogo conta o norte-americano Todd Martin realizado nesta quarta, dia 25, pelo torneiro de Wimbledon. Guga foi eliminado por 3 sets a 0.
– O mais difícil hoje mesmo foi o meu adversário. Ele jogou muito bem os pontos importantes e fez as coisas certas nos momentos importantes. Eu estava me sentindo bem, mas não joguei bem os pontos cruciais – analisou Guga.
Martin, que com cabelos grisalhos parece ser mais velho do que seus 33 anos, usou sua boa envergadura e toda a experiência na grama para derrotar Guga.
– Tive minhas chances no primeiro set e não consegui fechar. Sabia que seria difícil enfrentar o Todd aqui, onde ele já teve excelentes resultados – completou o catarinense.
Martin, que tem quase dois metros de altura e é um especialista em saque e voleio, acertou 20 aces e elogiou o saque de Guga.
– Ele tem um ótimo saque, e tive sorte por ele não ter ido muito bem hoje – disse Martin, duas vezes semifinalista em Wimbledon.
Guga agora volta ao Brasil nos próximos dias, descansa e depois começa a se preparar para a temporada de quadras rápidas dos Estados Unidos. O primeiro torneio que ele disputará será em Los Angeles, no dia 28 de julho. Depois joga em Montreal, Cincinnati e o Aberto dos EUA.
As informações são da agência Reuters.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.