| hmin
A Federação Internacional de Tênis (ITF, na sigla em inglês) definiu nesta sexta-feira, dia 20, os árbitros que vão atuar no confronto entre Brasil e Canadá pela repescagem do Grupo Mundial da Copa Davis. Os jogos ocorrem de 19 a 21 de setembro, em Calgary, cidade ao sul do Canadá. O árbitro geral será o norte-americano Brian Earley, enquanto os juízes de cadeira escolhidos foram o suíço Andréas Egli e o norte-americano Jake Gamer.
No ano passado, jogando no saibro no Rio de Janeiro, a equipe brasileira marcou 4 a 0 sobre os canadenses também pela repescagem e garantiu vaga para permanecer na elite da competição entre países mais importante do tênis masculino. Este ano, os canadenses serão os anfitriões, e os jogos serão disputados no carpete coberto (tipo Taraflex), no estádio do Stampede Park, com capacidade para cinco mil espectadores. O capitão da equipe brasileira, Ricardo Acioly, deve convocar os jogadores somente no início de setembro.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.