Notícias

 |  hmin

Ricardo Mello é a novidade da equipe brasileira

Paulista substitui Fernando Meligeni no confronto com a Suécia

O Brasil já tem definido o quarteto que enfrentará a Suécia pela primeira rodada do Grupo Mundial da Copa Davis 2003, na cidade sueca de Helsinborg, entre os dias 7 e 9 de fevereiro. O capitão Ricardo Acioly anunciou nesta quarta, dia 22, que a equipe será formada pelo catarinense Gustavo Kuerten, o mineiro André Sá e os paulistas Flávio Saretta e Ricardo Mello.

A grande novidade fica por conta da convocação de Mello, de 22 anos, que integrará pela primeira vez a equipe brasileira. Ele vai substituir Fernando Meligeni, que desistiu da disputa. Em setembro passado, durante o confronto contra o Canadá, Mello já havia sido chamado por Acioly para participar dos treinamentos junto com o time. Mello é atualmente o quinto melhor brasileiro no ranking mundial, ocupando a 142ª posição.

– Foi realmente uma surpresa para mim – disse o paulista. – Todos podem esperar muita força de vontade da minha parte, tanto nos treinos como nos jogos. Se precisar, em quadra, vou dar o melhor de mim.

A equipe do Brasil se reúne no próximo dia 1º de fevereiro, em Helsinborg. Guga e Saretta já estão se preparando para a Davis no Brasil e seguem para a Suécia com o capitão Acioly no dia 31 de janeiro. Já Sá e Mello, que estarão disputando torneios, respectivamente, em Milão (Itália) e Dallas (EUA), encontrarão com a equipe na Europa.


_________________________________

Folheie o caderno lançado pelos jornais do Grupo RBS




_________________________________

Entidades sociais


Conheça algumas ONGs e OCIPs que lutam pela melhoria de Florianópolis


Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.