| hmin
Os dois candidatos ao governo de Santa Catarina vão utilizar duas estratégias opostas no horário eleitoral gratuito na televisão e no rádio durante o segundo turno. Esperidião Amin (PPB) deve mostrar o que fez em quatro anos de governo – sem deixar de atacar o PMDB ao lembrar do governo Paulo Afonso – e Luiz Henrique da Silveira (PMDB) vai mostrar o que o atual governador não fez.
“Continuidade ou mudança?”. Essa é a pergunta vai direcionar toda a produção de mídia televisiva e de rádio do candidato ao governo de Santa Catarina Luiz Henrique da Silveira. Conforme um dos coordenadores de marketing da campanha, Wilfredo Gomes, o tom de todo o trabalho será oposicionista.
– Mostraremos tudo o que não foi feito nos últimos anos pelo atual governador, baseados em documentos que atestam o que falamos contra a administração de Amin –, disse Gomes.
O coordenador de marketing e um dos responsáveis pelo plano de governo da coligação SC Melhor, Sérgio Sachet, afirmou que os programas de rádio e TV do governador Esperdião Amin deverão seguir na mesma linha conceitual dos que foram veiculados no primeiro turno: apresentação de propostas e prestação de contas.
Sachet disse que agora, ao dispor de mais tempo por dia em comparação ao primeiro turno (quando eram seis minutos de programa), a idéia será aprofundar a apresentação das proposições e tentar mostrar “ao máximo” as realizações do atual governo.
– A gravação começou na última quarta-feira e o foco será mostrar o que este governo realizou –, explicou, ao destacar que no primeiro turno a equipe teve dificuldades em apresentar tudo.
As informações são do Diário Catarinense.
• Confira outras informações no especial Eleições 2002
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.