| hmin
Às 0h44min de segunda, dia 7, o governador e candidato Esperidião Amin (PPB) discursou em seu comitê eleitoral, em Florianópolis. Ele disse que a campanha no segundo turno terá as mesmas características do primeiro. Ele pretende comparar a sua candidatura a do adversário peemedebista Luiz Henrique da Silveira. Amin afirmou que seu discurso no segundo turno vai continuar remetendo às ações do ex-governador do PMDB Paulo Afonso e que ele pretende participar de todos os debates.
Sobre as possíveis alianças, Amin disse que terá que discutir com seus correligionários, mas que não pode ignorar a expressiva votação que Lula (PT) obteve no Estado. Ele também comentou a disputa pelo Senado e disse que não tem nada contra os que venceram, mas tem a favor de seus candidatos que são Hugo Biehl (PPB) e Paulinho Bornhausen (PFL). Durante o discurso, o governador conseguiu conversar por telefone com Biehl a quem parabenizou. Ele tentou contatar Paulino Bornhausen, mas não o encontrou.
Acompanhe todos os números da apuração no especial Eleições2002Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.