| hmin
Autoridades norte-americanas voltaram a se referir ao franco atirador que, há mais de uma semana, atormenta a região de Washington. A polícia noticiou nesta sexta, 11 de outubro, a morte daquela que pode ser a oitava vítima fatal do assassino. Outro homem foi baleado em um posto de gasolina, dessa vez perto de Fredericksburg, na Virgínia. A vítima morreu em decorrência dos ferimentos em um hospital local.
O franco atirador matou sete pessoas e deixou outras duas feridas. A polícia não pôde confirmar, no entanto, se havia relação entre o tiroteio de sexta-feira e a série de ataques aleatórios na área da Capital norte-americana. Duas das vítimas do assassini também foram mortas em postos de gasolina.
A polícia procura por uma caminhonete Chevrolet Astro branca. O carro é similar ao mencionado por testemunhas de ações anteriores. Entre as vítimas, figuram homens e mulheres com idades entre 13 anos a 72 anos, de origem branca, negra, hispânica e indiana. A arma usada pelo atirador seria um rifle de assalto ou de caça que permite disparos com precisão a 670 metros de distância. Com informações da agência Reuters.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.